Samsung Galaxy Folder, o Android que ressuscita os telemóveis em formato concha

O Samsung Galaxy Folder é um telemóvel Android que regressa ao clássico formato concha, semelhante ao telemóvel "Jackie Chan" lançado pela gigante no ano passado, no mercado sul-coreano.

 


Alguém ainda se recorda dos telemóveis em formato de concha? Se muitas das respostas forem negativas a verdade é que não nos vamos admirar, já que este formato - antigamente muito popular - está mais do que morto nos tempos que correm. Mas a Samsung parece ter resolvido ressuscitá-lo com o Samsung Galaxy Folder, um telemóvel Android em formato de concha, equipado com um teclado alfanumérico, semelhante ao telemóvel Jackie Chan, também Android e em formato de concha, que a empresa sul-coreana lançou no mercado em 2012.

O Samsung Galaxy Folder é, pelo menos por enquanto, exclusivo do mercado coreano. As probabilidades de que venha a ser lançado na Europa ou no mercado norte-americano, contudo, parecem ser muito baixas.

Não são conhecidos muitos detalhes em relação ao Samsung Galaxy Folder, tais como preços e especificações, mas eis o que se sabe sobre este telemóvel Android: processador dual-core SnapDragon S4, ecrã WVGA pequeno (talvez não superior a 3 polegadas, 800 x 480px) e suporte LTE.

Samsung Galaxy Folder, o Android que ressuscita os telemóveis em formato concha


Quinta, 18 Julho 2013 16:00 Este artigo foi lido 3011
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play